NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5PSP VITA

Playstation entra no Guinness como o console mais vendido da história

Marca já vendeu mais de 400 milhões de unidades

O Guinness World Records (livro oficial que contém os recordes mundiais) acabou de incluir o Playstation em seus recordes.

Baseado nos números do VGChartz, a família Playstation 1 a 4 venderam o total 450.19 milhões de unidades fazendo dessa marca a mais vendida de consoles de mesa da história. Vale frisar que esse recorde é baseado nos consoles de mesa e não está incluindo os portáteis.

Embora muitos críticos tenham falado que os consoles de mesa estavam com os dias contados, o Playstation 4 provou o contrário ao vender mais de 100 milhões de unidades.

Não somente o Playstation é o console de mesa mais vendido da história, garantindo seu lugar no Guinness World Records, mas o Playstation 4 pode chegar a ser o terceiro console mais vendido da história.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo