NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Toda aventura de Life is Strange 2 já está disponível

Se não está acompanhando a série, chegou a hora de jogar tudo de uma vez

 A jornada de mudança de vida de Sean e Daniel chega a sua dramática conclusão em “Wolves”, o final explosivo da aventura narrativa cinematográfica da Square Enix External Studios e da equipe de Life is Strange da DONTNOD Entertainment, Life is Strange 2.

Vivencie a história de dois irmãos, Sean, de 16 anos, e Daniel Diaz, de 9, que precisam fugir de casa no subúrbio de Seattle após um trágico evento que muda suas vidas para sempre. Para complicar ainda mais, está a manifestação de um novo e incrível poder telecinético que tem implicações de longo alcance para Sean e Daniel e pressiona o relacionamento entre eles. A vida nunca mais será a mesma.

No emocionante final da temporada, Sean e Daniel estão em casa. No entanto, para atingir seu objetivo em Puerto Lobos, no México, eles precisarão fugir da polícia, do FBI e dos vigilantes que patrulham a fronteira.

Os irmãos Lobo conseguirão passar e suportar tudo isso – ou sua terminará tão perto de sua meta? A maneira como a história termina depende das escolhas que você faz em Life is Strange 2.

A Temporada Completa de Life is Strange 2 está disponível para XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC/Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo