NOTICIASMOBILEPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

GWENT: The Witcher Card Game está saindo dos consoles

Somente versão para PC e Celulares ficará disponível!

A CD Projekt RED descontinuará o suporte para as versões PlayStation 4 e Xbox One do GWENT: The Witcher Card Game a partir de 9 de dezembro! Todos os jogadores de GWENT nos consoles terão a opção de copiar o progresso e as compras da conta da plataforma atual para uma conta do GOG, usada pelas versões para PC e para dispositivos móveis do jogo.

De acordo com a empresa, com o recente lançamento do GWENT: The Witcher Card Game no iOS e a próxima versão do Android, “não acreditamos que possamos oferecer suporte a um número crescente de diferentes versões do GWENT: The Witcher Card Game”. E“ considerando que PC e celular são as plataformas mais populares ”, foi tomada a decisão de encerrar o suporte para as versões de console.

Leia também:

Aqui está como a migração do console para o GOG funcionará, via CD Projekt RED:

A partir de 9 de dezembro de 2019, os jogadores do console poderão acessar uma página da web na qual podem solicitar a cópia do progresso do console para uma conta GOG nova ou existente. Se você já jogava GWENT em sua conta do GOG, você não poderá migrar seu progresso do Console. Outra conta deverá ser criada.

Esse processo de cópia de conta ficará disponível por um período de seis meses – de 9 de dezembro de 2019 a 9 de junho de 2020. Em 9 de dezembro de 2019, lançaremos uma atualização que congelará essencialmente o GWENT em seu estado atual. A partir deste momento, as duas versões de console estarão operacionais até 9 de junho de 2020. Até esse momento, sua funcionalidade será limitada. Por exemplo:

  • Não haverá atualizações regulares para as versões do console a partir da atualização de 9 de dezembro de 2019.
  • Expansões futuras e conteúdo adicional não serão liberados nos consoles.
  • Estamos desativando todas as compras com dinheiro real em consoles, a partir de hoje. Após a atualização de 9 de dezembro de 2019, o matchmaking em consoles com outras plataformas não será mais suportado.

Qual progresso será copiado:

  • Todos os ornamentos colecionados
  • Pó de meteorito (aplicável apenas a jogadores do Xbox One *)
  • Todas as outras moedas
  • Postais
  • Listas de decks
  • Nível da conta
  • Rank atual
  • Recompensas do Quebrador de Tronos
  • Contratos
    * Infelizmente, não é possível transferir o Meteorite Powder do PlayStation 4 para o GOG. Os jogadores do PlayStation 4 precisarão gastar seu pó de meteorito antes de solicitar o processo de cópia da conta para garantir que seu valor equivalente possa ser transferido.

Fique de olho no Última Ficha para mais noticias sobre este e outros jogos!

Fonte.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo