PLAYSTATIONNOTICIASPCPS4XBOXXBOX ONE

Fallout 76 receberá atualização com servidores privados

Os jogadores de Fallout 76, que quiserem, poderão jogar em um mundo isolado de todos

A Bethesda anunciou que no dia 10 de dezembro lançará uma atualização para o Fallout 76 chamada atualização 16, e promete novidades. Além disso durante os dias 12 e 16 de dezembro haverá um teste gratuito para todos os jogadores que quiserem conhecer o jogo e XP em dobro. Ressaltando que para participar dos testes gratuitos serão necessários uma assinatura da Xbox Gold ou PlayStation Plus.

Leia mais:

A empresa prometeu mais para a frente o Patch Notes da atualização mas soltou algumas novidades para os fãs da série Fallout 76, confira os detalhes abaixo:

  • Mais escolhas nos mapas de Nuclear Winter: Na Atualização 16, a Floresta retornará, bem como Morgantown, e vocês poderão votar em seu mapa preferido no início de cada nova partida. Após a apuração, o mapa mais votado será selecionado para a partida em questão.Como sempre ocorre com qualquer mudança no processo de seleção de Candidatos, o ZAX está empolgadíssimo para explicar melhor essa novidade a vocês.
  • Servidores privados: Vamos implementar uma opção que ajudará Mundos Particulares a oferecerem uma experiência verdadeiramente privada para quem assim desejar. Para isso, adicionaremos um botão ao menu Jogar quando se destaca o modo Mundo Particular que permitirá alternar entre “Apenas time” e “Todos os amigos”.
  • A alegria dos Chamuscados: Alguns dos Chamuscados dos Apalaches estão entrando no clima de fim de ano e chegam trazendo presentes! A partir de 12 de dezembro, sempre que vocês virem um Chamuscado vestido para a festa ou ouvirem seus ~horripilantes~ sininhos alegres, será hora de ir à caça. Cada “Chamuscado Festivo” abatido concederá um Presente Festivo para vocês abrirem. 
  • Itens de personalização e brindes: Somente por tempo limitado, após a implementação da Atualização 16, vocês poderão resgatar um robô Noeltron de graça na Loja Atômica. Construam a Estação Noeltron em seu C.A.M.P. e o robô vagará pelas áreas próximas para coletar alguns mimos para vocês, como doces, brinquedos e carvão. E o melhor: enquanto o evento Chamuscados Festivos estiver ativo, seu Noeltron ocasionalmente lhes dará um Presente Festivo de qualidade aleatória.

  • Volta de evento: Vocês também poderão se vestir para curtir as festas e celebrar a virada com um conjunto de seis novos desafios e recompensas cosméticas de temática natalina para o Nuclear Winter. A partir de 17 de dezembro, aparecerá um novo desafio por dia até os seis estarem ativos, e todos permanecerão disponíveis até 6 de janeiro. Confiram as datas e horários dos dois conjuntos de desafios de fim de ano. E ainda a volta dos desafios Nuclear Winter temático do dia das bruxas até o dia 11 de dezembro.

Caso queira ver a nota completa da Bethesda clique aqui.

Segue o trailer de lançamento do jogo:

Quem vai aproveita para encarar esse mundo radioativo?

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo