NOTICIASNINTENDOSWITCH

Nintendo Switch Online: Mais jogos estão chegando!

Punch Out! Star Fox 2 e muitos outros!

Para quem assina o Nintendo Switch Online, a empresa acaba de anunciar mais jogos que estão chegando para a biblioteca de clássicos do console. São eles: Star Fox 2, Super Punch-Out !!, Kirby Super Star e Breath of Fire II, para Super Nintendo. Já para o NES (ou Nintendinho): Crystalis e Journey to Silius. Os jogos serão liberados no dia 12 de Dezembro.

Leia também:

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via Nintendo:

Nintendo Switch Online – Super NES

  • Star Fox 2 – Este é o segundo jogo da série clássica de Star Fox. Apesar de ter sido projetado para o Super Nintendo, o jogo só foi lançado quando a versão mini do console foi lançada em 2017. “Desta vez, o Imperador Andross está em uma cruzada para conquistar o sistema Lylat e a própria equipe Star Fox. Após uma longa espera, Star Fox está de volta em ação.”
  • Super Punch-Out !! – Com a jogabilidade e o humor pelos quais a série é conhecida, esta sequência do clássico da NES faz Little Mac retornar ao ringue com o cinturão da World Video Boxing Association mais uma vez em jogo.
  • Kirby Super Star – aquele terrível rei Dedede está de volta – ele roubou toda a comida na Terra dos Sonhos. Cabe a Kirby recuperá-lo e, finalmente, salvar a Popstar de ser raptada. Nunca há um momento de tédio quando Kirby corre, voa e luta!
  • Breath of Fire II – O jogo se passa 500 anos após o original. Assuma o papel de Ryu, o último membro do Clã Dragão. Um elenco de companheiros incomuns e emocionantes se junta a você em suas aventuras por uma terra maravilhosa, cheia de magia e mistério.

Nintendo Switch Online – NES

  • Crystalis – Uma história épica para os fãs de RPG de ação está pronta para se desenrolar. Situado em um mundo onde a civilização está em ruínas, o jovem protagonista acorda do sono criogênico e a aventura começa. Colete a Espada do Vento e aventure-se no desconhecido.
  • Journey to Silius – Junte-se a Jay em sua missão de correr e atirar para derrubar o exército mecânico responsável pela morte de seu pai. Derrote infinitas ondas de robôs de ataque e realize o sonho de seu pai de desenvolver uma colônia espacial no Sistema Solar Silius.

E aí? Qual jogo você jogará primeiro no Nintendo Switch Online?

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo