NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Overcooked 2 receberá DLC gratuito em Dezembro

A Ghost Town Games tem uma DLC para gratuita Overcooked 2 planejada para dezembro.

A Ghost Town Games anunciou em sua conta uma nova DLC gratuita para o aclamado jogo cooperativo Overcooked 2. Chamado de Winter Wonderland tem data para ser lançada e você não precisará esperar muito. A promessa é para o dia 17 de dezembro.

A DLC será lançada para PC , Nintendo Switch, PS4 e Xbox One.

Curta o anuncio no Twitter do game.

Leia mais

Mais sobre o jogo

O divertido Overcooked é um jogo de simulação de cozinha desenvolvido pela Ghost Town Games e publicada pela Team17. É uma experiência cooperativa local (Overcooked) ou via rede (Overcooked 2) onde os jogadores controlam chef´s de cozinha onde devem enfrentar vários obstáculos para entregarem seus pratos.

Lançado em 2016 para Xbox One, PS4 e PC teve a versão do Nintendo Switch lançada somente no ano seguinte.

O sucesso foi tanto que logo veio a continuação do jogo, lançada em 7 de agosto de 201. O melhor de tudo é que a produtora vem adicionando conteúdo de forma periódica não deixando a diversão do jogo morrer, entre as DLC´s destacamos as gratuitas Kevin´s Christmas Cracker e Chinese New Year Update.

Quer saber mais sobre o jogo? Entre no site oficial clicando aqui.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo