NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Team17 anuncia The Survivalists

The Survivalist o sandbox survival chega no início de 2020

A Team17 anunciou o jogo de sobrevivência em sandbox The Survivalists para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC. Ele será lançado digitalmente no início de 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Team17:

The Survivalists é uma estratégia, sandbox de sobrevivência que combina artesanato, construção e treinamento de macacos. Os jogadores deverão lutar contra as forças da natureza em ilhas geradas de forma procedural, preenchidas com biomas diferentes e perigosos, descobrir as riquezas – e quebra-cabeças – em templos cheios de pilhagem.

Com ilhas repletas de vida e adversários, The Survivalists ocorre em um mundo rico que nunca fica parado, com um ciclo dia e noite, uma ampla variedade de animais, incluindo javalis, grandes felinos e tubarões, além de fanáticos mortais altamente especializados em combate. Para ajudar na sobrevivência, o jogo inclui um sistema de imitação que permite aos jogadores treinar a população local de macacos para reunir recursos, construir estruturas ou até combater as ameaças, enquanto um sistema de criação profundo e abrangente oferece objetos e armas para desbloquear e desenvolver.

Além do solo sobrevivente, The Survivalists desafia os jogadores a trabalharem juntos no multiplayer online cooperativo e baseado em sessões.

Leia mais

“Após o incrível sucesso da franquia The Escapists , queríamos expandir o universo e tentar algo muito diferente do mundo das quebras de prisão e roupas laranja – e foi assim que The Survivalists nasceu”, disse a produtora Emma Bates em um comunicado à imprensa. “Estamos procurando realmente desenvolver o que foi feito com o gênero no passado, com novas perspectivas sobre o que significa sobreviver em áreas selvagens selvagens e contra a própria natureza – com a ajuda de macacos treinados, é claro.”

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Confira mais sobre o jogo no site da produtora.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo