COBERTURASNOTICIASPC

TGA: Nine to Five anunciado para PC

As inscrições para fase Alpha já estão disponíves.

desenvolvedora Redhill Games anunciou o jogo de tiro em primeira pessoa tático Nine to Five para PC no The Game Awards 2019.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Redhill Games:

“Nine to Five é um jogo de tiro em primeira pessoa tático, em que o trabalho em equipe inteligente triunfa sobre a força bruta e os reflexos. No mundo do jogo, são as empresas que governam, e ser um mercenário para elas é apenas mais um trabalho.

No período de Nine to Five , três equipes de três jogadores competem entre si por três rodadas intensas. O resultado de cada rodada influencia como começa a próxima. Portanto, se você deseja concluir os objetivos em constante mudança que as empresas o definem, precisará adaptar constantemente sua abordagem.

Com a ênfase em superar a concorrência, o Nine to Five é uma nova abordagem dinâmica para os atiradores táticos. Aqui você tem a chance de encontrar seu papel na equipe e se divertir – mesmo que você tenha apenas 15 minutos de sobra.”

As inscrições alfa já estão disponíveis no site oficial do jogo .

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo