NOTICIASMOBILEPC

The Elder Scrolls: Legends tem desenvolvimento pausado

Card Game da Bethesda não receberá novo conteúdo por tempo indeterminado.

A Bethesda Softworks anunciou que o card game que se passa no mundo de Skyrim, The Elder Scrolls: Legends, está com o desenvolvimento encerrado. A notícia foi revelada via o Reddit oficial do jogo, por um dos gerentes de comunidade do game.

Com a notícia, também foram cancelados a versão de console do jogo, anunciada na E3 2018, assim como os conteúdos anunciados em abril que ainda não foram lançados. Os modos online e para um jogador continuarão jogáveis, e continuarão existindo recompensas mensais e eventos dentro do jogo, de acordo com Christian Van Hoose, da Bethesda.

Também, foi anunciado que, a fim de recompensar os jogadores que prestigiaram o jogo até então, todos irão receber a “Coleção Tamriel”, um conjunto de cartas de três atributos e mais, tudo isso gratuitamente na próxima vez que acessarem The Elder Scrolls: Legends.

O jogo foi lançado em março de 2017 para PC, e recebeu versões para dispositivos móveis posteriormente.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo