NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Mortal Kombat 11: Recebe novo evento temático de Natal

Evento gratuito de Natal traz duas Torres temáticas e nova temporada ranqueada

Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios anunciaram o novo evento temático de Natal gratuito para o Mortal Kombat 11.

Confira nossa análise de Mortal Kombat 11 clicando aqui.

Os eventos de Torre “País das Maravilhas Invernal” (22 a 27 de dezembro) e o “Anel no Ano Novo” (28 de dezembro a 2 de janeiro) estarão disponíveis dentro do modo Torres do Tempo como atualização gratuita para todos que tiverem o Mortal Kombat 11.

Ambos os eventos terão uma gama de modificadores temáticos, permitindo os jogadores desbloqueiem novas Skins de personagens, peças de módulos, konsumíveis natalinos e outras recompensas no jogo.

Confira abaixo mais informações sobre a atualização gratuita de Mortal Kombat 11:

  • Evento de Torre “País das Maravilhas Invernal” (22-27 de dezembro)O evento terá três Torres com modificadores temáticos no formato de Bengalas Matadoras, Tarkatans Esquiadores, Paraquedistas de Homens biscoito mortos, Bonecos de Neve Explosivos, Árvores de Natal, Peões e Estrelas Cadentes.
  • Evento de Torre Anel no Ano Novo” (28 de dezembro a 2 de janeiro): O evento terá três Torres que inauguraram a nova década, com modificadores temáticos de festa, incluindo uma Bola de Discoteca, Garrafas de Champanhe, Estraga Festas, Fogos de Artifícios e um relógio digital com a contagem regressiva para o Ano Novo.
  • Kombat League: o modo ranqueado de Mortal Kombat 11, está atualmente na sua sexta temporada, “Temporada de Konquista”, e disponível agora para todos os jogadores participarem até dia 7 de janeiro. A próxima temporada da Kombat League está marcada para iniciar no dia 14 de janeiro.

Os jogadores podem aproveitar as festividades com o Pacote de Kombate, a melhor maneira de aprimorar sua experiência em Mortal Kombat 11 com as novas DLCs. Apresentando seis novos personagens, diversas skins e equipamentos, e uma semana de acesso antecipado de todo o conteúdo. Os novos personagens que irão aparecer em Mortal Kombat 11 através do Pacote de Kombate incluem, Coringa (Acesso antecipado dia 28 de janeiro) e Spawn (Acesso antecipado dia 17 de março), junto de Sindel (já disponível), Exterminador T-800 (já disponível), Nightwolf (Já disponível) e Shang Tsung (já disponível). Todos os personagens de DLC e skins bônus estarão disponíveis para compras individuais após uma semana do período de acesso antecipado.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo