NOTICIASPC

The Witcher 3 nunca foi tão famoso na Steam como agora

Jogo capitaliza em cima do sucesso da série da Netflix

Lançado originalmente em Maio de 2015, The Witcher 3: Wild Hunt fez grande sucesso e se tronou o jogo com maior número de premiações de toda história. Porém, agora em Dezembro de 2019, o jogo atingiu o maior pico de jogadores simultâneos na Steam.

Esse recorde aconteceu mais precisamente ontem, dia 29 de Dezembro onde atingiu o número de 94,651 jogadores simultâneos (dados retirados do site steamdb). O recorde antigo eram de 90,000 jogares simultâneos durante o lançamento do jogo.

Existem duas explicações para esse mega sucesso. O primeiro, e mais óbvio, é o seriado da Netflix baseado nos primeiros livros de The Witcher. Confiram aqui nossa análise da série.

Já o segundo motivo é a ótima promoção que o jogo recebeu na Steam e que permanecerá até o dia 2 de Janeiro. Atualmente ele está custando módicos R$ 23,99. Caso queira comprar a versão completa do jogo, ela está custando apenas R$ 29,99.

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo