NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution chegará também para os demais consoles

Xbox One, PC e PS4 receberão suas versões em 2020

Lançado em Abril para Nintendo Swith, Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution ganhará sua versão também para os demais consaoles: PS4 e Xbox One. E também chegará aos Pc’s, tudo em 2020 segundo confirmou a própria Konami.

Aqui um resumo do jogo que você pode acompanhar também completo em nosso review para Nintendo Switch:

“O último lançamento da franquia é um jogo essencial para qualquer fã. Pois é o que contém a maior database de cartas que ultrapassa a belíssima quantidade de mais de 9000 cartas jogáveis.

Desde as clássicas cartas que ganharam o carinho do público graças a série animada até as lançadas recentemente. E com as novas mecânicas que deixam os jogadores mais nostálgicos mais em pânico do que o Kaiba no episódio um vendo o Yugi jogar o Exódia.

Além disso, jogo possui um modo campanha onde você joga toda a história do anime desde o Duel Monsters até Vrains, reproduzindo (não tão fielmente) todos os duelos que acontecem nas séries animadas. E onde existe a opção de usar o deck pré definido daquele personagem ou usar um customizado com as cartas que você colecionou.”

Assista o gameplay de Yu-Gi-Oh! Legacy of the Duelist: Link Evolution:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo