NOTICIAS

Cyberpunk 2077 ganhará Action Figures

Só pra aumentar a hype...

Cyberpunk 2077 chegará PlayStation 4, Xbox One e PC em 16 de abril, e já temos mais componentes que aumentam nosso desejo no game:  Action Figures de Keanu Reeves / Johnny Silverhand. A McFarlane Toys está lançando três diferentes Action Figures (bonecos) do Cyberpunk 2077 na primeira metadade do ano. Duas dessas figuras são de Silverhand, uma de sete polegadas de altura e a outra de doze. A figura de sete polegadas apresenta 22 pontos de articulação, um violão, uma garrafa, uma base e uma mão extra “rock on”. A figura de 12 polegadas está esculpida no que a McFarlane Toys descreve como a pose “Silver Rock Concert” de Silverhand. Uma pena não termos nenhuma anunciada nos padrões mais colecionáveis pelo menos aqui no Brasil que são as de 1/16. Mas provavelmente mais empresas do ramo entrarão também na fabricação autorizada das figuras.

A terceira figura é de V, o personagem jogável que os personagens conseguem criar. Esta versão do V é descrita como a “configuração padrão” e é o personagem que você vê na arte da caixa do jogo. Ele também tem sete centímetros de altura, possui 22 pontos de articulação e vem com uma SMG Kang Tao-Dian, pistola Militech Saratoga, katana e base.

Essa marca não é comercializada oficialmente no Brasil, mas com certeza será importada por muitos revendedores, sem falar nos sites como Ebay que oferecem envios ao nosso país. As figuras já estão em pré-venda pelo Walmart nos EUA pelo preço de  U$ 24,99.

Veja as figuras abaixo:

Gostou da matéria? Confira aqui ela em nosso site em espanhol.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo