Sem categoriaNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH
Tendência

Persona 5 Scramble recebe diversas novas informações!

Yusuke Kitagawa, Makoto Niijima, Futaba Sakura e Haru Okumura foram apresentados!

A Atlus atualizou a página oficial japonesa de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers com mais informações sobre quatro novos personagens do jogo. Yusuke Kitagawa, Makoto Niijima, Futaba Sakura e Haru Okumura receberam informações referente a suas origens e estilos de batalha. Também, uma página chamada “About P5S” foi criada, a fim de reunir as informações já apresentadas pela Atlus anteriormente referente ao Persona 5 Scramble.

Confira abaixo as novidades:

Yusuke Kitagawa (dublado por Tomokazu Sugita)

Um aluno do terceiro ano do curso de arte da Kosei High School que aspira a se tornar um artista. Suas pinturas são muito aclamadas. Enquanto suas habilidades foram exploradas por seu professor, ele tomou a decisão de sair ao encontrar o protagonista e os amigos e aprender a verdade em outro mundo. Depois de despertar para sua Persona, ele se torna um membro dos Phantom Thieves of Hearts. Embora ele tenha uma aparência atraente, ele é excessivamente apaixonado por arte e muitas vezes fica sem contato quando fala, intrigando aqueles que o rodeiam. Como ele coloca todo o seu dinheiro em materiais de arte, ele está naturalmente falido.

Determine sua chance de contra-atacar e faça chover sobre o inimigo com uma onda de ataques rápidos!

Codinome: Fox. Ele usa uma katana em batalha. Com alto poder de ataque e exímio manuseio com espadas, ele é especialista em ataques combinados. Além disso, ele pode desencadear ataques contínuos, bem como “contra-atacar” depois de embainhar sua espada. Se seu contraataque for bem-sucedido, sua contagem de combinações aumentará ainda mais. Seu ataque com armas, “Rifle”, pode facilmente atacar inimigos a longa distância.

Goemon é sua Persona dedicada. Ele possui habilidades de ataque especializadas nos atributos Gelo e Físico. Congele o inimigo e siga com uma habilidade física para causar grandes danos.

Makoto Niijima (dublada por Rina Sato)

Uma estudante universitária que estuda direito com o objetivo de se tornar um burocrata da polícia. Influenciada por sua estrita irmã mais velha, ela se comprometeu a ser uma estudante de honra. Enquanto era usada por adultos, ela se soltou, despertou para sua Persona e tornou-se membra dos Phantom Thieves of Hearts. Embora sua personalidade rígida e séria de quando ela era presidente do conselho estudantil da Academia Shujin tenha diminuído um pouco, ela ainda é a figura de irmã mais velha dos Phantom Thieves. Uma artista marcial que esmaga inimigos com os punhos, até Ryuji teme seu “castigo de punho”.

Punhos cobertos de armas nucleares. O fim do século, punho de ferro!

Codinome: Queen. Ela luta usando seu equipamento de punho em combate a curta distância. Também, é especialista em uma variedade de ataques, como convocar e montar sua Persona no estilo de motocicleta. Ela também pode usar “Burst”, que concede o atributo Nuclear a cada ataque, causando explosões e expandindo seu alcance de ataque. Seu ataque com armas, “Revolver”, é especializado em tiro rápido.

Johanna é sua Persona dedicada. Ela é especialista em atributos de atributos nucleares e também possui habilidades de recuperação. Como o atributo Nuclear causa grandes danos contra Fogo, Gelo e Eletricidade, ela é compatível com o Joker, bem como com os outros membros dos Phantom Thieves.

Futaba Sakura (dublada por Aoi Yuuki)

Uma hacker genial que abalou o mundo. Graças a adultos egoístas, ela teve a impressão de que a morte de sua mãe era culpa dela e viveu uma vida confinada em seu quarto. Ela não tinha habilidades de comunicação interpessoal e temia sair em público, mas recuperou suas verdadeiras lembranças quando despertou para sua Persona. Ela apoia os Phantom Thieves pela retaguarda, atuando em uma função de navegação. Depois que o incidente do primeiro jogo foi resolvido, ela parece ter se acostumado mais às pessoas e está frequentando a escola.

Do guia de campo à análise do inimigo! O navegador dos ladrões fantasmas!

Codinome: Navi. Enquanto ela não participa da batalha, ela navega os Phantom Thieves através da análise de campo e dos inimigos. Ela coopera e fornece uma análise detalhada das fraquezas dos inimigos, status dos membros do grupo e outras condições.

Ela também pode invadir o campo para eliminar obstáculos.

Persona 5 Scramble

Sua Persona dedicada é Necronomicon. É especializado em habilidades de suporte. Desde melhorias nos status dos personagens à recuperação de HP e SP, ele auxilia a equipe com uma variedade de suporte logístico.

Haru Okumura (dublada por Haruka Tomatsu)

Persona 5 Scramble

A filha do presidente da grande empresa de alimentos Okumura Foods. Seu pai tentou forçá-la a um casamento arranjado para fins relacionados à empresa, com os quais ela suprimiu seus sentimentos. Quando sua Persona despertou, ela ganhou a coragem de deixar de lado o feitiço de seu pai. E enquanto seu pai morreu no meio disso tudo, ela superou sua dor e lutou até o fim. Atualmente, ela é uma estudante universitária e está envolvida na administração da Okumura Foods. Ela é quieta e gentil, e tem um forte senso de justiça, mas também pode ser um tanto ingênua e tola. Ela até se chamou de “Ladra da Beleza”.

Elegantemente e corajosamente destrua Sombras em um piscar de olhos!

Codinome: Noir. Ao contrário do que sua aparência adorável pode sugerir, ela empunha um machado em batalha. Vindo de seu ataque padrão, todos os seus ataques especiais são de sustentação, desde Psicocinese a Armas e muito mais. Seu ataque com armas, “Launcher”, é especializado em poder e alcance.

Persona 5 Scramble

Sua Persona dedicada é Milady. Ela é especialista em habilidades em Psicocinese e também possui habilidades em Armas. Suas habilidades em Psicocinese podem causar grandes danos a inimigos com doenças de status, como medo, raiva e lavagem cerebral.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para Playstation 4 e Nintendo Switch em 20 de fevereiro no Japão. O jogo ainda não possui data de lançamento no ocidente. Você pode conferir diversos outros trailers do game aqui, aqui, aqui e aqui.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo