NOTICIASPLAYSTATIONPS5

PS5: revelação pode ser nesta semana

A Sony pode não esperar muito para mostrar seu novo console

Após a inesperada exibição do novo console da Microsoft durante o The Game Awards 2019, a Sony pode estar mexendo seus pauzinhos para fazer a revelação de seu novo PS5 (Playstation 5) o mais breve possível. Portanto, devemos todos ficar de olhos bem atentos para a CES 2020, feira de eletrônicos que acontecce entre os dias 7 e 10 de Janeiro.

A gigante japonesa postou uma arte com a frase “The Future is Coming” (O Futuro Está Chegando) seguida de uma frase deque a empresa revelará uma visão diferenciada de futuro. Nesta visão, ela iria unir criatividade e tecnologia como nunca antes. Além disso, diversos especialistas e jornalistas do setor estão soltando rumores pela internet indicando que a revelação do PS5 vai ser feita da CES 2020.

Portanto, as chances do PS5 ser revelado durante essa semana é muito grande!

Leia mais

Gostou? Confira aqui nossa matéria em espanhol.

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo