NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Adições de Janeiro ao Game Pass são maravilhosas

Novos títulos de peso se juntam a GTA V e outros jogos

A Microsoft não tira o pé do acelerador com seu serviço Game Pass com as mais novas adições em Janeiro. Depois de ter adicionado o maravilhoso GTA V ao serviço, agora temos três nomes de peso.

Vale lembrar que essas adições ao Game Pass de Janeiro são focadas no serviço para os consoles. O PC não receberá (agora pelo menos) esses jogos.

No dia 9 de Janeiro, nesta quinta feira, teremos a adição ao Game Pass de Frostpunk: Console edition. Esse jogo irá desafiar o jogador com complexas tomadas de decisão que irão impactar diretamente a vida e a sanidade dos moradores da gélida vila. Confiram aqui nossa análise do jogo.

Outro jogo que também chegará na quinta feira será o Sword Art Online: Fatal Bullet que te colocará no mundo virtual de SAO. O jogo não fez um grande impacto aqui na redação e foi considerado “um tiro no escuro”. Para conferir nossa análise, clique aqui.

E para fechar com chave de ouro temos a adição de Tekken 7. O último jogo da consagrada franquia Tekken, chegará ao Xbox One via game pass no dia 16 de Janeiro. Aqui no Última Ficha ele foi amado por todos e é um jogo fundamental para os fãs de luta. Confiram aqui nossa análise.

Caso queiram ver todos os jogos presentes no Game Pass, cliquem aqui.

Você sabia que o Última Ficha tem um site em espanhol? Conheça aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo