[CES 2020] Monitor de 360Hz e 12 TV’s OLED com G-Sync

360Hz é o supremo de fluidez e suavidade que o ser humano pode pagar

Novos displays de esports G-SYNC; design inovador de 360Hz para jogadores competitivos

No mundo dos jogos competitivos, onde meros milissegundos podem fazer a diferença entre a vitória e derrota, a NVIDIA apresenta durante a CES os novos monitores G-SYNC® com uma taxa de atualização de 360Hz, proporcionando aos entusiastas de eSport e aos jogadores competitivos os monitores de jogos mais rápidos já feitos. Reproduzindo imagens em 360Hz, os quadros de jogos são exibidos uma vez a cada 2,8ms – até 6 vezes mais rápido que os monitores e TVs tradicionais.

Desenvolvido em conjunto com a NVIDIA, o ASUS ROG Swift 360 foi projetado especificamente para competições de eSports e apresenta um formato de 24,5 polegadas para manter todos os pixels de ação no campo de visão. O ASUS ROG Swift 360 apresenta o novo elegante acabamento ROG da ASUS que se sente em casa no grande palco de qualquer evento de eSports, bem como:

  • Taxa de atualização rápida e inovadora: 360Hz fornece imagens nítidas, latência extremamente baixa do sistema para tempos de reação mais rápidos e o movimento mais suave para manter os profissionais no alvo.
  • Projetado para eSports: Jogue como os profissionais e nunca perca um momento crítico com a tela Full HD de 24,5 polegadas com o melhor desempenho.
  • Clareza superior: sem rasgos, gagueiras, oscilações ou artefatos que causam distração com a tecnologia NVIDIA G-SYNC VRR.
  • Qualidade certificada pela NVIDIA: Todos os monitores certificados G-SYNC passam por um rigoroso processo de validação e são submetidos a 300 testes de qualidade de imagem para garantir uma qualidade consistente e máximo desempenho.

Saiba mais sobre os displays G-SYNC de 360Hz abaixo:

LG adiciona suporte NVIDIA G-SYNC a 12 novas TVs OLED 2020

A LG foi a primeiro fabricante de TVs a oferecer TVs compatíveis com NVIDIA G-SYNC® e, na CES, a empresa apresenta 12 novos modelos OLED para 2020 que são compatíveis com G-SYNC e com tamanhos de 48 a 88 polegadas. A compatibilidade com G-SYNC fornece aos clientes uma experiência de jogo sem falhas, sem reproduzir rupturas na imagem ou outros artefatos visuais que distraem o gameplay.

Novos displays Mini-LED G-SYNC ULTIMATE

Também mostramos dois futuros displays G-SYNC ULTIMATE de nossos parceiros Acer e ASUS. Esses monitores apresentam a mais recente tecnologia Mini-LED com luz de fundo direta de matriz completa com 1152 zonas e brilho de 1400 nits. A nova luz de fundo com 1152 zonas aumenta significativamente o contraste, resultando em tons de preto mais escuros e cores mais vibrantes.

Os jogadores apreciarão imagens nítidas devido aos painéis; tempo de resposta muito rápido e atraso de entrada ultra baixo enquanto joga em até 144Hz na resolução 4K.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar