NOTICIASNINTENDOSWITCH

Samurai Shodown para Nintendo Switch será lançado em Fevereiro

Pré venda garante o clássico do Neo Geo Pocket Samurai Shodown 2 e 10% de desconto

A SNK CORPORATION  anunciou que começa hoje a pré-venda da versão para Nintendo Switch de SAMURAI SHODOWN (Link eShop). Além de um desconto de 10%, quem adquirir o jogo na pré-venda vai receber SAMURAI SHODOWN! 2, clássico do Neo Geo Pocket, totalmente grátis.

SAMURAI SHODOWN vai estar disponível a partir de 25 de fevereiro no Nintendo eShop. Confiram aqui nossa análise do jogo.

“A chegada de SAMURAI SHODOWN ao Nintendo Switch marca a primeira vez que a série aparece em um console da Nintendo em mais de 10 anos” diz Yasuyuki Oda, líder de produção de Samurai Shodown. “Fãs de games de luta poderão passar o Joy-Con para um rival e liberar sua fúria ao redor do mundo”.

A mais recente versão de SAMURAI SHODOWN mantém as mecânicas de luta com armas que a franquia ajudou a popularizar em 1993, assim como elementos tradicionais como o Rage Gauge e o Lightning Blade, que estão de volta junto com robusto elenco de lutadores, entre novos e outros já conhecidos dos jogadores. Para completar, Hisame Shizumaru, de SAMURAI SHODOWN III, será incluído como personagem grátis.

SAMURAI SHODOWN para Nintendo Switch será lançado em 25 de fevereiro por US$ 49,99. Os jogadores que aderirem hoje à pré-venda já podem usufruir dos benefícios de receber SAMURAI SHODOWN! 2 e 10% de desconto.

Você sabia que o Última Ficha tem um site em espanhol? Conheça aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo