NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCH
Tendência

Disaster Report 4 recebe data de lançamento ocidental

Anúncio veio por meio de um trailer de jogabilidade!

A distribuidora NIS America anunciou que o jogo Disaster Report 4: Summer Memories será lançado em 7 de abril no ocidente! O jogo estará disponível para Playstation 4, Nintendo Switch e PC (via Steam). Confira o trailer de anúncio abaixo:

Disaster Report 4: Summer Memories colocará os jogadores em situações perigosas para tomar decisões rápidas em situações que impactarão não apenas a própria segurança como também a das pessoas próximas.

O jogo se passa em um dia calmo de verão, quando um massivo terremoto acerta a cidade. Por conta disso, prédios vão ao chão e a vida dos habitantes é colocada em perigo. Para sobreviver, será necessário atravessar cenários familiares em situações nem um pouco favoráveis. E os sobreviventes que você conhecer durante a jornada, assim como as decisões que você tomar, afetarão o curso de sua experiência e definirão o fim de sua jornada.

Uma versão em mídia física do jogo esta disponível em pré-venda por $89,99, e a mesma incluirá o jogo, a trilha sonora original, uma mochila de emergência e um crachá de identificação.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo