PCNOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Dragon Ball Z Kakarot recebe trailer focado no treinamento

Veja as muitas maneiras de evoluir seus personagens

O regime de treinamento dos personagens no universo de DRAGON BALL Z figura, definitivamente, entre os mais lendários. Em toda a história dos animes, poucos heróis progrediram – em termos de poder de luta e habilidades marciais – como Goku, Vegeta e os outros Guerreiros Z. Agora, em DRAGON BALL Z: KAKAROT, jogadores terão uma liberdade nunca antes vista para controlar a maneira que seus personagens favoritos de DRAGON BALL Z evoluem suas habilidades de luta e poderes especiais!

Confiram aqui nosso preview do jogo que fizemos na E3 2019

DRAGON BALL Z: KAKAROT tem lançamento previsto para 17 de Janeiro nas Américas, com legendas em PT-BR, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. Mais informações sobre este aguardado título serão compartilhadas conforme nos aproximamos de seu lançamento oficial. Fiquem ligados!

Você sabia que o Última Ficha tem um site em espanhol? Conheça aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo