ESPORTSMOBILENOTICIAS

Free Fire Copa América 2020 começa neste sábado

Torneio reúne as 12 melhores equipes do continente americano e vale US$ 35 mil em premiações

Com equipes do Brasil, América do Norte, América Latina Norte e América Latina Sul, acontece neste sábado (11), na Cidade do México, a Free Fire Copa América 2020. O evento reúne as 12 melhores equipes das Américas na disputa por uma premiação de US$ 35 mil.

O Corinthians Free Fire, atual campeão mundial de Free Fire, vai representar o Brasil junto com a LOUD e paiN Gaming, por terem sido as três equipes com melhor resultado na Free Fire Pro League 3, realizada no dia 9 de novembro de 2019, no Rio de Janeiro.

Também participam do embate os times Infinity, Top Hard, Timbers Esports, Estorm Thunder, Estorm Bolt, Artic Gaming, Samurai Team, Naguará Team e Furious Gaming.

As partidas começam às 14h30 do sábado (11), com transmissão brasileira pelo YouTube e Facebook da Garena. A narração é de Murilo Show e Ana Xisdê.

Sucesso de público, em 2019 Free Fire foi o game mobile mais baixado do mundo, combinando downloads da Apple App Store e Google Playstore, segundo relatório da App Annie, empresa americana de análise de tendências do mercado móvel.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo