NOTICIASPCXBOXXBOX ONE

Sea of Thieves alcança 10 milhões de jogadores

Comunidade cresce cada vez mais com diversos updates

Sea of Thieves é o mais novo jogo da amada Rare e foi lançado em 2018. Embora o jogo tenha agradado a todos que jogaram, faltava conteúdo ao jogo (confiram nossa análise original). A repetição era algo que incomodava muitos. Até por causa deste motivo, falamos que ele se encaixava como uma luva no serviço game pass.

Felizmente, a Rare nunca jogou a toalha e sempre deu suporte ao jogo. Desde seu lançamento, Sea of Thieves recebeu inúmeros updates corrigindo o erro de seu lançamento e trazendo muito conteúdo novo. Isso fez com que os jogares se interessassem cada vez mais pelo game.

E essa estratégia deu muito certa. No dia 8 de Janeiro de 2020 (ontem) foi anunciado que a comunidade de jogadores chegou a 10 milhões de pessoas.

O produtor executivo Joe Neate falou que “É incrível pensar a quantidade de pessoas que estão navegando”. Para ter uma referencia, a última grande conquista de números foi em julho de 2018, quando a comunidade alcançou cinco milhões de jogares.

Você sabia que o Última Ficha possuí um site em espanhol? Conheça aqui!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo