NINTENDOSWITCH

To the Moon ganha trailer de lançamento

Game para Nintendo Switch será lançado dia 16 de janeiro.

A editora XD Network e a desenvolvedora Freebird Games lançaram o trailer de lançamento da versão Switch de To the Moon , que será lançada na Nintendo eShop em 16 de janeiro.

Segue uma visão geral de acordo com a editora XD Network:

To the Moon é uma experiência baseada em histórias sobre dois médicos atravessando as memórias de um moribundo para cumprir artificialmente seu último desejo.

Dr. Rosalene e Dr. Watts têm trabalhos peculiares: eles dão às pessoas outra chance de viver, desde o início … mas apenas na cabeça de seus pacientes.

Devido à gravidade da operação, a nova vida se torna a última coisa que os pacientes lembram antes de dar o último suspiro. Assim, a operação é feita apenas para as pessoas em seus leitos da morte, para cumprir o que elas gostariam de ter feito com suas vidas, mas não o fizeram.

Esta história em particular segue sua tentativa de realizar o sonho de um homem idoso, Johnny. A cada passo no tempo, um novo fragmento do passado de Johnny é revelado. Enquanto os dois médicos reúnem os eventos confusos que duraram uma vida, eles procuram descobrir por que o velho frágil escolheu seu desejo de morrer para ser o que é.

E o último desejo de Johnny é, é claro … ir para a lua.

 

Leia mais

Mais sobre o jogo

To the Moon , um RPG baseado em histórias com gráficos em pixel, foi originalmente desenvolvido oito anos atrás para PC pelo produtor canadense Kan Gao e Freebird Games, seu estúdio de jogos indie. Os direitos de desenvolver e publicar a versão remasterizada do Switch de To the Moon foram adquiridos pela XD Network Inc.

A história de se desenrola diante dos jogadores, como um filme. Enquanto o jogo inteiro não tem sistema de batalha e pode ser concluído em algumas horas, a história convincente e a trilha sonora original em movimento ressoaram com jogadores de todo o mundo. Além de receber classificações extremamente positivas, o To the Moon recebeu vários prêmios da Gamespot, Metacritic, Wired e mais, e foi nomeado para “Não estou chorando, há algo no meu olho” no Steam Awards de 2016.

Confira o trailer abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo