NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Resident Evil 3 Remake não terá finais diferentes ou “modo mercenário”

Boatos desmentidos em entrevista de desenvolvedor a revista inglesa

A última edição da PlayStation Magazine do Reino Unido trouxe uma entrevista com os desenvolvedores sobre o próximo remake de Resident Evil 3. Um usuário do Reddit enviou imagens da revista online que revelam novos detalhes sobre o jogo. O “modo Mercenário” do jogo original não retornará, pois o remake inclui o novo modo multiplayer, Resident Evil Resistance, o que já sabíamos. Também confirmada é a falta de múltiplos finais que foram vistos no original.

Peter Fabiano, produtor de Resident Evil 3, revelou que os dois remakes seriam mais interconectados do que os dois jogos originais:

“Você esperaria que, uma vez que os eventos se sobrepõem cronologicamente, haveria coisas que você acharia familiar”, disse Fabiano. “Vou deixar assim por enquanto.” Fabiano acrescentou que Raccoon City será maior e oferecerá mais exploração do que o original. “Você descobrirá que poderá percorrer áreas e explorar um pouco mais do que o original”, disse ele. “Lembre-se de que você nunca sabe o que pode estar à espreita ao virar da esquina.”

Foi recentemente revelado na página da Microsoft Store para o jogo que ele terá 43,01 GB no Xbox One. Ele também inclui o jogo multiplayer ambientado no mesmo universo, Resident Evil: Resistance. A principal campanha para o remake de Resident Evil 3 é 21,93 GB, enquanto Resident Evil: Resistance é 20,47 GB. Os tamanhos de arquivo no PlayStation 4 e Windows PC provavelmente serão bastante semelhantes.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo