NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Leak mostra Xbox Series X como o mais poderoso da geração

diferença chegaria a 2 teraflops entre Series X e Playstation 5

Hoje rolou um grande vazamento via 4chan que deu diversos detalhes do Playstation 5 incluindo preço, data de lançamento, jogos e mais (confiram aqui a matéria completa). Porém, em certo momento desse vazamento existe uma comparação com o Xbox Series X.

  • As especificações técnicas quase alcançarão o Xbox Series X (que custará 100 dólares a mais) e será mais forte que o Xbox Lockhart (um console que custará 100 dólares a menos com poder de 4 teraflops, enquanto o Playstation 5 terá 10 teraflops)

Acima o insider afirma que o Playstation 5 terá 10 Teraflops e que ficará abaixo do Xbox Series X. ainda não existe confirmação do poder total dele, mas o que se sabe é que ele deverá chegar a 12 teraflops. Ou seja, uma diferença de 2 teraflops.

Adicionalmente, esse leak confirma que o Xbox Lockhart (console de entrada da próxima geração) é real e custará 100 dólares a menos, ou seja, ele custará 400 dólares.

Por fim, também é dito que o Series X embora mais poderoso, custará 100 dólares a mias que o PS5, ou seja, ele custaria 600 dólares.

Porém, isso não quer dizer que a liderança em matéria de poder será sempre do Xbox. Uma parte desse vazamento mostra que, inicialmente, só será lançado um único modelo do PS5. Ou seja, existe a possibilidade tanto da Sony lançar um modelo de entrada, assim como um “PS5 Pro”

  • No lançamento somente existirá um único modelo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo