MOBILENOTICIAS

Mercado de games mobile fatura $61 bilhões de dolares em 2019

Há quem julgue que os jogo de celular não é jogo de verdade. No entanto, as empresas que decidiram investir nos mobiles lucraram muito com segmento em 2019. 

Um um estudo recente feita pela Sensor Tower revelou que cerca de $61.7 Bilhões de dólares foram gasto com os jogos de celular no mundo todo, o que representa um aumento de 12,8% em relação ao número de 2018. Os principais jogos responsáveis por grande parte dos lucros foram Pokemon GO, Fire Emblem Heroes, Free Fire e Call of Duty Mobile.

Leia Mais

Portanto, nós como jogadores podemos até não gostar de algumas decisões das grandes empresas como a Blizzard, que decidiu de investir o Diablo Immortals em 2018 ao invés do Diablo 4. No entanto, a pesquisa demonstra que investir no mundo mobile é uma excelente escolha decisão quando se trata de ganhar dinheiro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo