Mercado de games mobile fatura $61 bilhões de dolares em 2019

Há quem julgue que os jogo de celular não é jogo de verdade. No entanto, as empresas que decidiram investir nos mobiles lucraram muito com segmento em 2019. 

Um um estudo recente feita pela Sensor Tower revelou que cerca de $61.7 Bilhões de dólares foram gasto com os jogos de celular no mundo todo, o que representa um aumento de 12,8% em relação ao número de 2018. Os principais jogos responsáveis por grande parte dos lucros foram Pokemon GO, Fire Emblem Heroes, Free Fire e Call of Duty Mobile.

Leia Mais

Portanto, nós como jogadores podemos até não gostar de algumas decisões das grandes empresas como a Blizzard, que decidiu de investir o Diablo Immortals em 2018 ao invés do Diablo 4. No entanto, a pesquisa demonstra que investir no mundo mobile é uma excelente escolha decisão quando se trata de ganhar dinheiro.

Thiago Lyra

Sonhou um dia ser jogador profissional de e-sports. Tentou Team Fortress2, Dota2, Counter Strike, mas devido a falta de habilidade e a idade avançada, virou redator e animador de festa infantil.
Botão Voltar ao topo
Fechar