NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Monster Hunter World: Iceborne alcança marca expressiva

Após o lançamento para PC a expansão vendeu mais de 4 milhões de cópias.

O total de remessas mundiais e vendas digitais para a expansão Monster Hunter World: Iceborne ultrapassou quatro milhões em PlayStation 4, Xbox One e PC, graças ao lançamento da versão para PC em 9 de janeiro, anunciou a Capcom . O número inclui todas as versões digitais e físicas.

O total de remessas físicas e vendas digitais da expansão ultrapassou 15 milhões de unidades no dia 2 de janeiro, já as vendas acumuladas ultrapassaram 61 milhões de unidades no dia 15 de janeiro.

Você pode conferir nossa análise do jogo clicando aqui.

Leia mais

Lançado para PlayStation 4 e Xbox One em todo o mundo em 6 de setembro de 2019 e para PC em 9 de janeiro de 2020. A versão Xbox One está disponível apenas na América do Norte e na Europa.

Aqui está uma visão geral do jogo, conforme a produtora:

Monster Hunter World: Iceborne é uma enorme expansão premium para Monster Hunter: World . O jogo apresenta uma experiência narrativa completa que continua desde o final de Monster Hunter: World , levando os jogadores a uma vasta área nova conhecida como Hoarfrost Reach. Uma série de elementos adicionais também foram incluídos, como monstros novos e favoritos dos fãs, um novo nível de dificuldade “Master Rank” e um novo mecânico de jogador conhecido como Clutch Claw. Além disso, o jogo foi homenageado com o prêmio de Melhor Jogo em Curso na Gamescom 2019 na Alemanha no mês passado, um prêmio concedido à melhor expansão ou conteúdo para download do programa. Como resultado de atrair essa atenção de todo o mundo e além de executar com sucesso uma variedade de medidas estratégicas que incluíam a oferta de Monster Hunter World: Iceborne Master Edition, um conjunto destinado aos recém-chegados ao jogo que inclui Monster Hunter: World com a expansão.

Confira o trailer de lançamento do jogo abaixo.

Caso queira dar uma olhada na página do jogo basta clicar aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo