NOTICIASNINTENDOSWITCH
Tendência

Quinto DLC de Super Smash Bros Ultimate é anunciado!

Blyeth de Fire Emblem Three Houses foi o escolhido!

Após muito mistério no anúncio do quinto personagem DLC de Super Smash Bros Ultimate, a Nintendo finalmente anunciou Blyeth da franquia Fire Emblem! Confira o trailer de anúncio abaixo:

O personagem é o protagonista de Fire Emblem: Three Houses, título mais recente da série e que está disponível para Nintendo Switch. Blyeth, assim como Corrin e Robin, poderá ser jogado em sua variante masculina ou feminina, e estará disponível para compra no dia 28 de janeiro por 24,99 dólares no pacote Fighters Pass (Que inclui os outros 4 personagens adicionais) ou individualmente por 5,99 dólares. Mais detalhes do personagem podem ser visualizados abaixo, no Direct:

Também, a nova DLC será lançada ao lado de uma leva de acessórios para os Mii Fighters. Serão lançados cosméticos de Altair (Assassin’s Creed), Cuphead, Rabbids e duas vestimentas inspiradas em MageMan. Vale ressaltar que a roupa do Cuphead incluirá uma nova faixa, chamada “Floral Fury”, que aparece na luta contra Cagney Carnation no jogo original. Confira o trailer abaixo:

Ainda, foi anunciado que o próximo pacote de personagens, o “Fighters Pass 2”, terá sua pré-venda iniciada no dia 28 de janeiro, em conjunto com as primeiras DLCs do primeiro pacote. Neste, estarão inclusos 6 novos personagens que serão lançados com o decorrer dos meses. Ainda, aos jogadores que comprarem o pacote antecipadamente, será concedida uma armadura para os Mii temática de Guardian (Do Zelda Breath of the Wild) como bônus.

Super Smash Bros Ultimate

Super Smash Bros Ultimate foi lançado em 7 de dezembro de 2018 exclusivamente para Nintendo Switch. O jogo venceu a categoria Jogo de Luta no The Game Awards, e tornou-se o jogo do gênero mais vendido de todos os tempos.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo