MOBILENOTICIAS

Mapa Vikendi, novas armas e veículos chegam a PUBG LITE

Jogadores agora podem se enfrentar na ilha gelada de Vikendi na versão mais leve e gratuita de PUBG, com essa atualização que ainda conta com veículos de neve inéditos

PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS LITE (PUBG LITE), versão gratuita e mais leve do famoso battle royale, acaba de receber uma atualização com a ilha de Vikendi, o gélido balneário de férias que foi transformado em zona de guerra.

Majoritariamente coberto pela neve, Vikendi é um mapa de 6x6km com surpreendente diversidade, que traz vilas, galpões, castelos e até um parque de diversões abandonado. A jogabilidade é muito mais rápida do que em Erangel e Miramar e o novo mapa oferece uma experiência muito mais tática do que em Sanhok.

Veículos também ficam mais escorregadios nos terrenos com neve ou gelo. A aceleração é mais lenta e você pode perder o controle dos veículos se acelerar. Os jogadores devem tomar cuidado por estarem mais expostos mesmo a grandes distâncias no contraste com a neve – assim como seus passos que ficam no chão nevado – mas também podem se espreitar em busca de sua presa nas densas florestas mediterrâneas mais ao sul.

Além dessas modificações, Vikendi traz uma arma e três veículos exclusivos. O AR: G36C é um rifle de munição 5.56mm com capacidade para 30 balas, 40 com a extensão do pente. A ilha nevada também tem o Snowmobile, veículo especializado para a neve que comporta até dois jogadores, a Moto de Neve, uma versão com melhor mobilidade, porém menos durável, e o Zima, um utilitário mais lento, mas com alta durabilidade, ideal para situações de combate.

PUBG LITE foi atualizado recentemente com a Season 3, que trouxe novas missões semanais e diárias, visão em terceira pessoa, novas faces para os avatares, modo daltônico e diversas outras melhorias.

PUBG LITE pode ser baixado gratuitamente aqui. Para mais informações, veja as notas do patch no site oficial do PUBG LITE.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo