NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Black Book novo RPG baseado em cartas anunciado

RPG baseado em cartas e fusão de jogos de aventura Black Book anunciado para PS4, Xbox One, Switch e PC

A editora HypeTrain Digital e a desenvolvedora Morteshka anunciaram o Black Book, uma fusão de RPG’s baseados em cartas e jogos de aventura que segue a história de uma jovem feiticeira que deu a vida para servir às forças das trevas. Ele será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam ainda em 2020.

Aqui está uma visão geral do jogo, pela página Steam :

Sobre

Uma fusão de RPG’s baseados em cartas e jogos de aventura, Black Book é uma história assustadora de uma jovem feiticeira, que deu sua vida para servir as forças das trevas. Mergulhe no mundo frio e fascinante dos contos populares russos – e descubra os segredos que se escondem na escuridão.

Uma jovem garota chamada Vasilisa, destinada a se tornar uma bruxa, decide jogar fora seu destino e casar com sua amada – mas esse sonho é destruído quando sua noiva morre em circunstâncias misteriosas.

Ansiando por seu amor perdido, Vasilisa procura o Livro Negro – um artefato demoníaco, que se diz ser suficientemente poderoso para conceder qualquer desejo àquele que descobrir todos os sete selos.

Junte-se a Vasilisa em suas aventuras pelo interior da Rússia, enquanto ela resolve os problemas do povo comum, enfrentando demônios e realizando exorcismos.

Características principais

  • Descubra os selos do Black Book – solte feitiços infernais em seus inimigos! Colete cartas de feitiço e novas habilidades à medida que avança.
  • Uma aventura histórica – Resolva enigmas e complete missões paralelas para aprender mais sobre o mundo frio do início da Rússia do século XIX.
  • Lidere um rebanho demoníaco – Envie demônios para cumprir suas ordens, mas tenha cuidado – demônios ociosos o torturam se você não encontrar algo para fazer!
  • Mitos e lendas – Explore um mundo baseado na mitologia do norte da Rússia. Aprenda com uma enciclopédia no jogo, criada com a ajuda de antropólogos especializados – e encontre todos os contos folclóricos ocultos no jogo!

Assista ao trailer do anúncio abaixo.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo