NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5

Godfall também cai na net!

Mais de um minuto de gameplay vazado do jogo de PS5

Parece que está difícil guardar segredos. Agora foi a vez de Godfall ter gameplay vazado na net. O jogo foi anunciado no The Game Awards no final do ano passado como lançamento para PC e para o futuro console da Sony, o Playstation 5.

O vazamento veio via reddit e comentado que não é a versão final do jogo obviamente. Mesmo assim está bonito de qualquer forma. Além disso o que me surpreendeu é que ao contrário do anúncio como looter-slasher, pelo vídeo ficou bem mais um “souls like”. E aí, o que acham?

Godfall está previsto para ser lançado no segundo semestre desse ano.

[Godfall] [Video] – Full Internal Early 2019 Teaser. Metacritic Journos Scores are a Joke, No this Teaser does not Represent the End Quality. Remember "Get woke go broke" from PS4

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo