NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DLC de Metro Exodus “Sam’s Story” recebe data

O ex-fuzileiro naval Sam dos EUA tenta encontrar um caminho de volta para casa.

O segundo conteúdo para download do Metro Exodus , “Sam’s Story”, será lançado em todas as plataformas disponíveis em 11 de fevereiro, anunciaram a editora Deep Silver e a desenvolvedora 4A Games. Pode ser adquirido através do Expansion Pass ou individualmente.

Leia mais

Aqui está uma visão geral do conteúdo para download, via Deep Silver:

A história de Sam segue o ex-fuzileiro naval Sam dos EUA, um guarda espartano que trabalha com o coronel Miller desde a guerra nuclear devastou Moscou e seguiu Artyom em busca de um mundo fora do metrô. Sam há muito sonhava em voltar para sua terra natal e talvez até encontrar seu pai vivo. A perspectiva parecia impossível nos túneis escuros do metrô, mas quando os espartanos descobriram que Moscou não era a única cidade que restava viva após a guerra, manter a esperança não parecia mais tão tolo.

Sam, determinado a encontrar um caminho de volta para os EUA, partiu de Aurora para atravessar os portos devastados pelo tsunami de Vladivostok, arruinar edifícios industriais e distritos residenciais em ruínas. No entanto, para concluir sua jornada, Sam descobrirá que ele precisa de todas as táticas que aprendeu até agora para sobreviver, pois seu ambiente se mostra muito mais complicado do que o esperado.

Neste nível expansivo de “sobrevivência em área restrita”, os jogadores experimentarão outra história emocionante, com novos personagens, armas e variantes mutantes, em um ambiente imenso e não linear que oferece horas de jogo.

Metro Exodus já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo