NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

One Piece: Pirate Warriors 4 recebe novos trailers

Os novos trailers trazem "Basil Hawkins, Charlotte Linlin (Big Mom) e Kaido"

A Bandai Namco lançou três novos trailers de personagens para One Piece: Pirate Warriors 4, com Basil Hawkins, Charlotte Linlin (Big Mom) e Kaido.

Aqui está uma visão geral de cada personagem, através do site oficial do jogo :

Basil Hawkins

Capitão dos piratas Hawkins. Comumente conhecido como “Magician Basil Hawkins”. Seu fruto do diabo é o fruto do canudo e ele tem a capacidade de sofrer danos através do uso de uma marionete preparada de dentro de seu corpo ou mesmo de se transformar em uma marionete gigante de palha. Ele dá grande importância ao adivinhação e age de acordo com os resultados das cartas de tarô. Sempre calmo, mas pode ser de temperamento curto; ele também odeia piadas.

  • Tipo de Ação: Técnica – Hawkins exerce o poder da fruta Straw-Straw. Ele pode usar sua espada de palha e ataques de unhas para trazer muito azar a seus inimigos.

Charlotte Linlin (Mãe Grande)

Capitão dos Big Mom Pirates. Um dos quatro imperadores reinando sobre o Novo Mundo. Seu nome verdadeiro é Charlotte Linlin, mas também é chamado de “Mama”. Seu Soul-Soul Fruit pode roubar uma alma de uma pessoa e entregá-la a outra. Adora doces, mas odeia guloseimas amargas e assentos vazios em “festas de chá”. Após a morte de Barba Branca, ela pegou a Ilha Homem-Peixe em troca de guloseimas, mas Luffy brigou com ela quando ele a roubou.

  • Tipo de Ação: Poder – Big Mom usa Zeus, Prometheus e Napoleão para executar uma ampla gama de ataques, esmagando inimigos antes que eles possam se aproximar. Quando ela se transforma, ela pode liberar todo o poder destrutivo dos elementos.

Kaido

Governador dos Piratas do Reino Animal. Um dos quatro imperadores reinando sobre o Novo Mundo. Comumente conhecido como o “Kaido, o rei dos animais”. Ele sitiou o país de Wano e agora o controla. Um pirata com um corpo muito duro, conhecido como a criatura mais forte em terra, mar e ar. Ele quer começar a “maior guerra do mundo” para acabar com o mundo, o que ele considera entediante. Bebe muito e quando bêbado gasta tempo rindo ou chorando.

  • Tipo de Ação: Poder – Desencadeie uma variedade de ataques poderosos com elementos de gelo, chamas e raios.
    Bolas de fogo e trovões permanecerão eficazes por um certo período de tempo após um ataque, e os blocos de gelo que permanecem no campo podem congelar o ambiente, causando danos infinitos aos inimigos.

Leia mais

One Piece: Pirate Warriors 4 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 26 de março no Japão, e para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em 27 de março nas Américas e Europa.

Assista aos trailers abaixo.

Basil Hawkins

Charlotte Linlin (Mãe Grande)

Kaido

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo