NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Apex Legends: Confira novidades da Temporada 4

Revenant está chegando a World's Edge!

A Respawn veio contar um pouco mais sobre os bastidores da última lenda apresentada: Revenant. O lançamento de Apex Legends Temporada 4 – Assimilação explora as motivações de Revenant, o assassino robótico que matou cruelmente o “Campeão do Povo” Jimmie “Forge” McCormick.

As histórias que definem cada Lenda têm impacto no mundo de Apex Legends e, na Temporada 4 – Assimilação, Revenant soma seu passado de vilão e habilidades agressivas de ataque para conquistar o título.

Descubra por que os olhos de Revenant estão voltados à maior fábrica robótica, no episódio Histórias das Terras Ermas (acima) e no trailer de lançamento de Apex Legends Temporada 4 – Assimilação (abaixo).

Com lançamento em 4 de fevereiro, Revenant não será a única novidade na Temporada 4 de Apex Legends – Assimilação. As instalações da Hammond Robotics surgiram em Confins do Mundo (World’s Edge), junto com a Sentinela, um novo rifle sniper de ação e um novíssimo Battle Pass, com mais de 100 itens exclusivos, incluindo skins Lendárias, Apex Packs, Loading Screens, Music Packs e muito mais!

Leia também:

Para os players mais competitivos de Apex, a Respawn anunciou recentemente a Série Ranqueada 3, que irá incluir divisões novas de seis semanas, um novo master level (com os 500 melhores jogadores por plataforma) e outras novidades.

Preparado para a nova temporada de Apex Legends? Fique de olho no Última Ficha para Lives, notícia e ainda mais conteúdo deste Battle Royale!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo