NOTICIASPC

Nvidia criou site para notebooks focados em estudo e jogo

Para que jogar ou estudar? Faça os dois!

Para que separar estudos e prazer? Finalmente o que existe de mais avançado em programas de arte digital, data science e estudos em geral pode estar a apenas um “alt+ tab” de distância dos games mais avançados. Esse sonho pode ser realizado com os notebooks gamers com GeForce GTX e GeForce RTX, ideais para quem leva a sério os estudos, o trabalho e os jogos.

Pensando nos estudantes que buscam por um notebook gamer fino, leve e ao mesmo tempo poderoso, a NVIDIA criou um hotsite com as melhores opções em notebooks GeForce GTX e GeForce RTX perfeitos para a volta às aulas.

Esses produtos especialmente selecionados pela NVIDIA são capazes de oferecer alto processamento para expandir a mente criativa dos estudantes de diferentes áreas educacionais e ter fôlego de sobra para oferecer desempenho incrivelmente rápido e gráficos extremamente realistas ao rodar os jogos mais atuais e exigentes do mercado.

Para conhecer todos esses modelos de notebooks, visite o hotsite: https://www.nvidia.com/pt-br/geforce/campaigns/back-to-school/?ncid=partn-66633#cid=gf5_partn_pt-br

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo