NOTICIASNINTENDOSWITCH

Devil May Cry 3 Special Edition receberá um novo sistema de armas!

Além da troca de estilos, Dante poderá trocar de armas com mais fluidez

A Capcom anunciou em seu blog oficial Devil May Cry 3 Special Edition receberá uma nova mecânica na versão de Nintendo Switch.

Chamada “Troca de Armas”, o jogo contará com uma melhoria do sistema antigo para alternar entre suas armas favoritas. Anteriormente era possível alternar entre duas armas de longa-distância, e duas de curta-distância. Na nova versão será possível alternar entre o seu inventário completo, sem a necessidade de equipar de duas em duas armas.

Devil May Cry 3

A mecânica funcionará, de acordo com o produtor Matt Walker, por meio dos botões ZL e ZR do Switch. Ao pressionar o botão ZR, as armas selecionadas serão de curto-alcance. Já no botão ZL, estarão dispostas as armas de longo alcance. Com isso, você terá uma variedade de até 10 armas para selecionar sem interromper a ação! Confira a Livestream mostrando mais do novo sistema abaixo:

Assista a Devil May Cry 3 Special Edition – Weapon Switching (Nintendo Switch) // 2pm PST / 5pm EST / 10pm GMT de CapcomUSA em www.twitch.tv
Vale lembrar que o jogo também contará com o sistema de “Troca de Estilos”, que você pode conferir aqui, e uma nova adição ao jogo será anunciada no dia 13 de fevereiro!

Devil May Cry 3 Special Edition será lançado para Nintendo Switch via Nintendo eShop em 20 de fevereiro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo