NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Ganbare! Super Strikers transforma futebol em um jogo tático!

O jogo será lançado ainda em fevereiro para PS4, Xbox One, Switch e PS Vita!

A distribuidora Ratalaika Games e a desenvolvedora Rese Games lançarão Ganbare! Super Strikers para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PS Vita ainda em fevereiro! O jogo, disponível para PC (via Steam) desde 2018, é uma mistura entre RPG tático e futebol. Confira o trailer da versão para PC abaixo:

De acordo com a página oficial do jogo na Steam, em Ganbare! Super Strikers você irá evoluir de nível e obter novos equipamentos conforme evolui de nível. Também, será possível aprender habilidades especiais, melhorar os atributos dos jogadores e se proteger contra efeitos negativos dos inimigos.

Crie seu próprio time de futebol para enfrentar diversos times rivais no modo história! Será que você conseguirá entrar no time Nacional de Futebol do Japão para se tornar o melhor jogador de futebol do mundo?

Vale ressaltar que o jogo conta com um modo multijogador local de até oito jogadores nos modos “partida rápida”, “liga” e “torneio”. Uma data de lançamento oficial nos consoles ainda não foi revelada.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo