NOTICIASXBOXXBOX ONE

O Xbox Game Pass adiciona Final Fantasy XV, Wolfenstein: Youngblood e Death Squared

Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood em 6 de fevereiro e Death Squared em 13 de fevereiro

O Xbox Game Pass para console adicionará Final Fantasy XV e Wolfenstein: Youngblood em 6 de fevereiro, seguido por Death Squared em 13 de fevereiro, anunciou a Microsoft .

O Xbox Game Pass é um serviço de assinatura que inclui mais de 100 jogos gratuitos que podem ser baixados e jogados no console ou PC, desde que você esteja inscrito no serviço. Confira aqui os valores dos serviços.

Leia mais

Aqui está uma visão geral de cada jogo, via Microsoft:

6 de fevereiro

  • Final Fantasy XV – Apresentando combate pesado de ação, jogabilidade inovadora e gráficos imersivos que ultrapassam os limites do hardware moderno, Final Fantasy XV é um conto inspirador que transporta o público para uma imagem vívida de um mundo de fantasia baseado na realidade. Experimente esta parcela aclamada da lendária série que define histórias e aventuras em videogames há décadas.
  • Wolfenstein: Youngblood – Com aexperiênciamais aberta de Wolfenstein até o momento, explore uma nova base de operações localizada no coração das catacumbas de Paris e planeje como e quando atacar e desmantelar o regime nazista. Set 19 anos após os eventos de Wolfenstein II , as filhas gêmeas de BJ Blazkowicz, Jess e Soph Blazkowicz – após anos de treinamento de seu pai endurecido pela batalha – são forçadas a entrar em ação. Junte-se a um amigo para subir de nível, explorar e completar missões para desbloquear habilidades que complementam seu estilo de jogo.

13 de fevereiro

  • Death Squared (ID @ Xbox) – Prove suas habilidades de trabalho em equipe no Death Squared enquanto resolve quebra-cabeças juntos ou morre tentando. Guie os robôs para objetivos codificados por cores, evitando armadilhas e perigos mortais. Os jogadores precisarão de observação e comunicação para manter-se vivo e descobrir uma solução juntos neste jogo de quebra-cabeça cooperativo para um, dois ou quatro jogadores – melhor aproveitado com seu amigo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo