NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Dandara: Trials of Fear Edition revelado!

Desafie a gravidade, o medo e a opressão na próxima grande atualização de Dandara

Dandara é um premiado jogo BRASILEIRO de plataformas 2D de metroidvania, cheio de criaturas místicas e exploração sem limites.

Para comemorar o segundo aniversário do jogo, Long Hat House e Raw Fury revelaram a próxima edição de Dandara: Trials of Fear!

CONFIRA AQUI NOSSA ANÁLISE

SOBRE DANDARA

Um mundo agora à beira do colapso, aqueles que sentem a opressão da esmagadora tirania têm sua vontade completamente restringida. Mas a resistência oferece um raio de liberdade, alguém que zomba das leis da física enquanto luta contra esse despotismo avassalador. O nome dela é Dandara.

Desafie a gravidade ao pular pisos, paredes e tetos, descobrindo os mistérios e segredos do mundo de Salt em sua busca por trazer liberdade e equilíbrio ao mundo.

Então, qual é o novo conteúdo de Trials of Fear?

O Dandara: Trials of Fear Edition apresenta uma tonelada de conteúdo totalmente novo, que pode ser baixado gratuitamente para todos os proprietários do jogo!

ENTRE OS REINOS OCULTOS – Três novas áreas a serem exploradas, um novo chefão, novos poderes para Dandara, uma nova habilidade, novas músicas, um novo final “secreto” e muitas atualizações e correções. Ufa!

DESCUBRA O SALT – Um novo foco na história, aprofundando a tradição do mundo de Salt e de seus habitantes. Encontre novas descrições, diálogos e cenas para personagens e ambientes novos e existentes!

Dandara: Trials of Fear Edition foi desenvolvido pelo estúdio de desenvolvimento indie brasileiro (Brasil sil sil) Long Hat House e publicado pela Raw Fury.

Trials of Fear Edition será lançado em breve para Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, Windows, MacOS, Linux, iOS e Android.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo