NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

CoD Modern Warfare: Confira os novos mapas da 2 temporada

A Season 2 de Call of Duty: Modern Warfare começa oficialmente hoje, 11 de Fevereiro de 2020. Nessa nova temporada o jogo traz diversas novidades como, novas recompensas, mapas, desafios e modos de jogo. No entanto, as novidades serão lançados aos poucos, e nem tudo estará disponível no primeiro dia da segunda temporada.

Leia Mais:

Teremos diversos mapas de multiplayer: Rust, que é um dos favoritos da comunidade desde Modern Warfare 2 e dispensa comentários, e Atlas que se passa em um depósito dominado pelos terroristas da Al-Qatala. Ambos os mapas estarão disponíveis a partir de hoje. 

Além disso, para quem gosta de jogar o modo Ground War teremos o mapa Zhokov Boneyard, onde a principal descrição é de ser um cemitério de aviões e que também estará disponível a partir de hoje.

Já o mapa Khandor Hideout será lançado apenas no meio da temporada, e a Activision ainda não revelou muito sobre ele além da pequena foto que temos no roadmap lançado pela empresa.

Há também outros mapas que podem devem ser lançados durante a segunda temporada mas que ainda não estão na lista mostrada pela Activision que você pode conferir na lista abaixo:

  • Assault
  • Harbour
  • Breakneck
  • Fork (Gunfight)
  • Hook (Gunfight)
  • Exclusion (Gunfight)

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo