NOTICIASNINTENDOSWITCH

Devil May Cry 3 receberá modo cooperativo!

Modo Bloody Palace no Switch permitirá dois jogadores simultâneos!

A Capcom anunciou no twitter oficial de Devil May Cry que a edição especial do terceiro jogo permitirá dois jogadores simultâneos no Nintendo Switch! Vale ressaltar que a jogatina a dois será possível apenas no modo “Bloody Palace”, mas com certeza irá agradar os fãs da série. Confira o tweet abaixo:

A revelação da melhoria foi apresentada pelo produtor da Capcom, Matt Walker. O mesmo relembra que a edição especial do jogo lançada anteriormente já contava com essa possibilidade, mas que era apresentada mais como um bônus, sem ter o devido trabalho realizado em cima da funcionalidade.

Agora será possível jogar com Dante e Vergil, com opções customizáveis de controle, com a liberdade de jogar com qualquer combinação de controle disponível no Switch (Um Joy-Con, Dois Joy-Cons, um Pro Controller, etc.). Confira um gameplay do modo abaixo:

A funcionalidade é a terceira melhoria que a versão de Nintendo Switchreceberá na edição especial de Devil May Cry 3. As duas anteriores foram, respectivamente, a Mudança de Estilo e a Troca de Armas. O jogo será lançado para Nintendo Swithc via Nintendo eShop em 20 de fevereiro.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo