NOTICIASESPORTSPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

FIFA 20: Brasileiro Zezinho é campeão da Fut Champions Cup

Título histórico veio com vitória sobre campeão mundial na decisão

ÉÉÉ DO BRASIL! Pela primeira um  sul-americano conquistou a Fut Champions Cup  . A honra coube ao pro player Henrique “Zezinho” Lempke, que neste domingo (23/02), em Paris, desbancou o saudita  Mosaad “Msdossary”, campeão mundial de Fifa 18. A vitória veio por 3 a 1 no placar agregado (1×1 na primeira partida e 2×0 na segunda).

A campanha de Zezinho até o título inédito foi repleta de momentos emocionantes, incluindo a  vitória por 3 a 2 sobre o alemão Lukas, do Stuttgart, na decisão do Playstation 4.  Na semifinal geral, derrotou o francês Corentin “Maestro”, da  Vitality, por 1 a 0.

Zezinho, que defende as cores do clube português Benfica, além do troféu, embolsou premiação no valor de 50 mil dólares (R$ 220 mil reais).  Seu próximo desafio será o Mundial, a FIFA eWorld Cup, que acontece entre julho e agosto deste ano.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo