NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

My Hero One’s Justice 2 tem trailer focado nos vilões

Kai Chisaki, Tomura Shigaraki (Another Ver.), Mr. Compress e Twice!

O elenco expandido de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 incluirá diversos novos vilões, permitindo que fãs experimentem novos estilos de jogo e individualidades de seus malfeitores favoritos! O trailer de personagens mais recente de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 demonstra alguns dos ataques destrutivos de vilões recém adicionados como as Kai Chisaki, Tomura Shigaraki (Another Ver.), Mr. Compress e Twice, da Liga dos Vilões!

O jogo Será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch em 13 de Março de 2020! Jogadores que efetuarem a compra antecipada digital receberão o personagem jogável Acéfalo (Nomu) além do acesso antecipado aos personagens Izuku Midoriya (Full Cowling 100%) e Kai Chisaki (Ver. 2)! Quem possuir progresso salvo do jogo original MY HERO ONE’S JUSTICE desbloquearão um item de customização especial para Izuku Midoriya (no mesmo console onde se encontram os dados salvos).

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo