NOTICIASNINTENDOSWITCH

Pokémon Sword & Shield: Conheça Zarude, o novo Pokémon Mítico

Tem mais novidade: Max Raid Battles receberão o poderoso Mewtwo Dynamax

Tem Pokémon Mítico novo na área! Trata-se de Zarude! O anúncio foi feito pela Pokémon Company durante a celebração do Pokémon Day (27/02).

Zarude
Categoria: Rogue Monkey
Tipo: Dark/Grass (Sombrio/Planta)
Altura: 1,80 m
Peso: 70 kg

Zarude só estará disponível em Pokémon Sword & Shield, mas não pode ser encontrado durante a gameplay normal. Mais informações deverão ser divulgadas em breve.

Além de revelar Zarude, a Pokémon Company também anunciou que Sword & Shield receberão novas Max Raid Battles, com direito ao poderoso Mewtwo Dynamax, até o dia 1 de março.

Mewtwo Dynamax não pode ser capturado, mas dará itens raros para todos que o derrotarem. Durante o mesmo período, os jogadores também poderão encontrar Bulbasaur, Ivysaur, Charmander, Charmeleon, Squirtle e Wartortle em Max Raid Battles inéditas. Diferentemente do Mewtwo, estes podem ser capturados.

Pokémon Sword e Pokémon Shield estão disponíveis para Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo