MOBILENOTICIAS

Castlevania: Symphony of the Night chegou aos celulares de surpresa

Já é possível comprar e jogar o jogo na Google Play e Apple Store

A Konami lançou Castlevania: Symphony of the Night de surpresa para os celulares. Ele já está disponível para iOS via App Store e Android via Google Play custando $2,99/R$10,90.

Castlevania: Symphony of the Night foi lançado originalmente para o primeiro PlayStation em Março de 1997 e e, 1998 para o Sega Saturn. Uma versão para o PSP e Xbox 360 também foi lançada em 2007 através do Castlevania: The Dracula X Chronicles. Por fim o PlayStation 4 também recebeu uma versão do jogo via Castlevania Requiem: Symphony of the Night & Rondo of Blood em 2018.

Essa versão para os celulares de Castlevania: Symphony of the Night  estará disponível nas seguintes seis línguas: Inglês, Japonês, Alemão, Francês e Espanhol. também será possível jogá-lo com um controle normal com conexão via Bluetooth.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo