COBERTURASE3NOTICIAS

E3 se posiciona sobre o Coronavírus

A organização está de olho no vírus

Realmente 2020 será conhecido por ser um ano estranho e nenhum mercado escapará! Hoje a ESA (organização da E3) soltou um informe falando que está de olho na situação do Coronavírus. O evento que acontece em Los Angeles está em um momento delicado, pois entrou em estado de emergência.

Pelos mesmos motivos a GDC 2020 que fica em San Francisco foi cancelada até segunda ordem. O informativo mais recente da ESA diz o seguinte sobre a situação da E3 e Coronavírus.

“A saúde e segurança do nosso público, exibidores, parceiros e funcionários é nossa prioridade máxima. Enquanto a ESA continua a planejar uma E3 com sucesso e  segurança nos dias 9 a 11 de Junho de 2020, nós estamos monitorando a avaliando a situação diariamente”

A grande verdade é que essa situação preocupa a todos e grandes eventos estão sendo cancelados como salão do automóvel e mais. E bem, se as Olimpíadas estão em risco, é muito provável que não tenhamos uma E3 nesse ano, pelo menos não nos moldes que conhecemos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo