NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 tem novo trailer

Seiji Shishikura, Camie Utsushimi, Gang Orca, Fat Gum e Sir Nighteye

O elenco expandido de MY HERO ONE’S JUSTICE 2 acaba de receber uma variedade de personagens inéditos em seu elenco de heróis jogáveis, elevando o número total de personagens para 40! Seiji Shishikura e Camie Utsushimi da Escola Shiketsu juntam-se à luta prontos para provar que a instituição tem o que é necessário para rivalizar diretamente com a Escola U.A. Os heróis profissionais Gang OrcaHerói do IMC: Fat Gum e Sir Nighteye também demonstram seus dons no mais novo trailer do jogo!

MY HERO ONE’S JUSTICE 2 Será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e Nintendo Switch em 13 de Março de 2020! Jogadores que efetuarem a compra antecipada digital do jogo receberão o personagem jogável Acéfalo (Nomu) além do acesso antecipado aos personagens Izuku Midoriya (Full Cowling 100%) e Kai Chisaki (Ver. 2)! Quem possuir progresso salvo do jogo original MY HERO ONE’S JUSTICE desbloquearão um item de customização especial para Izuku Midoriya (no mesmo console onde se encontram os dados salvos). O título contará com legendas em PT-BR.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo