SWITCHNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4

Puzzle de Shovel Knight Pocket Dungeon anunciado

O jogo pode ser jogado na PAX East 2020.

Programadores da Yacth Club Games e Vine anunciaram o Shovel Knight Pocket Dungeon, porém a data de lançamento ainda não foi anunciada.

Apesar de não terem sido informadas as plataformas que o jogo irá contemplar, o kit de imprensa e um trailer no YouTube da PlayStation indicam uma versão para PS4. Vale lembrar que na PAX East 2020 ele foi jogado no Nintendo Switch.

Aqui vai um breve resumo de acordo com a Yacht Club Games:

Sobre

Mergulhe com Shovel Knight nas profundezas do calabouço de bolso em um mashup de aventura de quebra-cabeças cheio de ação como nenhum outro! Junte-se ao seu misterioso guia Puzzle Knight enquanto vasculha um monte de inimigos, adquire novos equipamentos e combate chefes familiares e novos. Explore uma história com voltas e reviravoltas infinitas, busque como seus heróis favoritos e até desafie um amigo para uma competição cara a cara em ritmo acelerado no Shovel Knight Pocket Dungeon !

Características principais

  • Entre em um mundo de quebra-cabeça de blocos, com uma reviravolta nas masmorras! Um híbrido totalmente novo que nunca foi visto antes.
  • Esbarrar nos inimigos para combatê-los e trocar dano em um sistema de combate único. Agrupe inimigos para ataques maciços em cadeia enquanto pega chaves, power-ups e poções para reabastecer sua saúde!
  • Um novo estilo visual arrojado complementa uma nova história. Aprenda as cordas do seu amigo Puzzle Knight enquanto tenta escapar do misterioso Pocket Dungeon. A narrativa e o humor de Shovel Knight estão em exibição!
  • Assuma o controle de mais de 10 de seus heróis favoritos do universo Shovel Knight , cada um com um estilo único de poder e jogo.
  • Equipe-se em movimento com um tesouro de itens e equipamentos. Misture e combine seu loadout para se preparar para qualquer encontro.
  • Jogue de várias maneiras com o Story Mode, o modo Versus competitivo para 2 jogadores e muito mais.
  • Outra trilha sonora incomparável em um novo estilo, pelo surpreendente virtuoso Jake Kaufman!

Leia mais

Assista ao trailer do anúncio abaixo, enviado pelo pessoal da Gematsu.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo