ESPORTSNOTICIAS

Rocket League cancela Campeonato Mundial devido ao Coronavírus

COVID19 faz mais uma baixa no mundo dos games

A Psyonix tomou a decisão de cancelar  o 9º Campeonato Mundial de Rocket League, devido a problemas de saúde decorrentes ao surto global de coronavírus, o evento ao vivo ia acontecer em Dallas no Texas. A LAN da Temporada 9 de RLCS estava programada para o dia 24 de abril.

Já os campeonatos regulares, os campeonatos regionais e os torneios irão acontecer normalmente já que eles acontecem online, mas o Mundial se tornou inviável já que equipes do mundo todo se encontram para disputar o campeonato, pois sabemos que a distância entre os continentes afetam o desempenho e o desenrolar do jogo. Porém a Psyonix diz que está estudando uma substituição do Campeonato Mundial para algum outro evento.

Leia mais

Outra área afetada é a da equipe de transmissão e-Sports da Rocket League, pois ela não poderá fornecer análises e nem comentários para o estúdio. Porém eles irão continuar suas transmissões totalmente online para o resto da temporada, geralmente a equipe viaja para fazer as transmissões.

Essa é só mais uma baixa para o mundo dos games devido as preocupações com o coronavírus.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo