PLAYSTATIONNINTENDONOTICIASPCPS4SWITCH

Trials of Mana Remake recebe novo vídeo de gameplay

Remake da clássica séria está completamente repaginado!

A Square Enix lançou um novo trailer de jogabilidade de Trials of Mana Remake!

Trials of Mana é um remake em alta definição da clássica série Mana. O jogo trará a história e os personagens amados para as o nível dos jogos atuais, com combate em tempo real, belos gráficos 3D e jogabilidade atualizada.

Originalmente lançado no Japão como Seiken Densetsu 3 em 1995, Trials of Mana mergulha os jogadores em uma aventura inesquecível, emocionante, com heróis e vilões memoráveis. Os jogadores criarão experiências variadas, selecionando um grupo de três (de seis) personagens únicos enquanto embarcam nesta aventura. Melhorando as classes de seus personagens para mais formas de poder, aprendendo mais de 300 habilidades diferentes e descobrindo um mundo de segredos e mistérios para descobrir e explorar.

Leia também:

Trials of Mana será lançado mundialmente para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 24 de abril. Leia mais sobre o jogo aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo